Press ESC to close

Suspeito 'monta' na barriga de mulher grávida e é preso por agressão em Porto Velho


G1 Explica: ciclo do relacionamento abusivo
Uma mulher grávida denunciou que foi agredida pelo marido em Porto Velho no domingo (10). Segundo a Polícia Militar, ele foi preso após “montar” sobre a barriga dela e fazer ameaças de morte.
A Polícia Militar foi até a casa do casal após receber a denúncia. O homem negou as agressões, mas resistiu à prisão ao saber que seria levado para a Central de Flagrantes. Ele precisou ser algemado.
📲 Clique aqui para seguir o g1 RO no instagram.
A polícia informou que o homem já tinha histórico de agressões graves contra a esposa. Entre os casos anteriores estão enforcamento, golpes de faca, socos, chutes, tapas, empurrões e puxões de cabelo.
A vítima contou que já foi forçada a manter relações sexuais contra a vontade. Ela também relatou sofrer controle excessivo, ciúmes, perseguição e proibição de visitar familiares e amigos. Segundo ela, o marido também a impedia de trabalhar e estudar.
A mulher aceitou ser abrigada temporariamente em segurança e também solicitou medida protetiva. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Polícia convoca familiares de desaparecidos para coleta de DNA em RO; veja onde
Flor do Maracujá: quadrilha JUABP e boi-bumbá Az de Ouro vencem a 41ª edição
Violência contra a mulher
G1

Materia original link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *