Press ESC to close

Suspeito morre baleado durante assalto e comparsa é preso em Porto Velho


Allison Maciel
Reprodução
Na madrugada desta quarta-feira (27), um assalto a uma hamburgueria familiar, localizada na zona Leste de Porto Velho, terminou com um suspeito morto a tiros e outro preso. Segundo o boletim de ocorrência, o motoboy do estabelecimento entrou em uma luta corporal com os suspeitos e provocou os disparos.
Segundo a Polícia Militar, dois homens se passaram por clientes e anunciaram o roubo. Um deles sacou um revólver e exigiu dinheiro e celulares, levando as vítimas para os fundos da casa.
Durante a ação, um motoboy que presta serviços ao estabelecimento reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante armado. Houve disparos, mas ninguém no local ficou ferido. Com ajuda do comerciante e de outras pessoas, o suspeito foi contido até a chegada da polícia. O comparsa conseguiu fugir, mesmo baleado.
Pouco depois, a PM foi informada de que um homem, identificado como Allison Maciel, havia dado entrada na UPA Sul com ferimentos de bala. Ele não resistiu e morreu. Testemunhas o reconheceram como o segundo envolvido no assalto.
O suspeito preso já possuía um mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho. Ele foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
MP investiga instalação de câmeras em banheiro de colégio cristão em Porto Velho
Concurso é suspenso em RO; banca funcionava na casa de sócio e provas foram feitas por parentes dele, diz MP
O que é latrocínio?

Materia original link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *